Agonia!

Sua vida foi sempre muito pacata, ele sempre tentava mudar isso fazendo coisas diferentes todos os dias, dentre elas ele começou a beber e usou uma vez ou outra drogas ilegais. Embora tenha usado ele sempre afirmava ser uma das pessoas mais lucidas que ele conhecera.
Sempre saia à noite e voltava só de manhã mas nunca se preocupava, ninguém ligava para ele e como ele morava sozinho não precisava dar satisfações para pessoa alguma. Resolveu que nessa noite faria diferente voltaria antes da meia noite, iria para um lugar diferente do que sempre havia ido.
Realmente o fez, foi até sua antiga casa onde seus pais moraram até o dia da morte deles, deparou-se com uma família morando lá, ficou espantando pois seus pais nunca colocaram aquela casa à venda, logo esta ficou de herança para ele, este nunca haveria feito nada a respeito.
Sem pensar tocou a campainha da casa, logo uma mulher abriu a porta, ele percebeu a semelhança desta mulher com sua mãe, tinha longos cabelos castanhos, seus olhos eram verdes e estava usando a mesma cor de batom que sua mãe usava sempre.
Ele sem demora perguntou :
-Como você conseguiu entrar na minha ca….
Quando foi interrompido por um grito de uma pequena garota
-Quem é mamãe?
-Deve ser as crianças da vizinhança brincando outra vez.
A mulher simplesmente ignorou-o, ele então tocou a campainha novamente, ninguém abriu a porta, ele piscou e de repente ele estava dentro da casa, ele tentava e não conseguia falar com ninguém, era como se ele não estivesse ali a agonia que ele sentia era imensa, até que aquela garotinha chegou perto dele na sala onde apenas ele estava e disse:
-Como você está aqui ? Mamãe disse que você foi se encontrar com Deus à muito tempo.
Ele não entendera o que acontecera, porém quando virou-se observou um quadro e neste estava a foto dele com a garotinha em seus braços. Quando ele percebeu que estava apenas vagando por ali, caiu de joelhos e começou a chorar, ele não entendia como era possível aquilo estar acontecendo.
agonia

Aquela agonia foi passando e ele foi sentindo um alivio, mal sabia ele para onde ele estava indo….

#Anúbis

Deixe um comentário