Aurora

O vácuo do espaço me abraça sobre o traje espacial, mas a pressurização separa seus dedos gelados do meu corpo. Sempre desejei conhecer o mistério que se esconde atrás deste tapete preto e cheio de furos por onde escapam sua cálida e distante luz.
Como eu desejo esse infinito em mim.
Vejo a luz chegando cada vez mais perto.
Que esse calor me banhe. Sim…

– Brent! Brent, o que você está fazendo… Controle, o traje de Brent está… Ele está removendo o… Não! Não! Não!

– Me leve…

#Wilbur D.

clans-of-the-alphane-moon-copia-copia

1 comentário

  1. Darren · outubro 4

    Gostei muito esta historia

    Curtir

Deixe um comentário

