Atirador – EP. #01 – A Tríade

Enquanto ia o mais rápido que podia para chegar até a área dos chineses, pude ver que a luz estava voltando em boa parte da cidade porém ali ainda não havia voltado.

Logo que cheguei lá me encontrei com meu informante, ele estranhou afinal nunca havia me visto, sempre operei da minha base, mas apenas por não ter equipamentos, não pense que sou covarde ou algo assim. Ele me explicou o que tinha acontecido no encontro que tiveram com a outra gangue, disse-me também que X-9 estava lá, ele tinha algumas informações sobre o paradeiro desta gangue, mas nada muito certo, disse-me que quem sabia era Xiàrén, ele era um homem com idade não muito avançada algo perto dos 27.

-Atirador… Você pode encontra-lo logo que subir naquele prédio, Chegar até ele vai ser fácil sem luz mas tenha muito cuidado se for visto isso se tornará impossível. Lembre-se ele é extremamente importante para a Triade,

– 1,7 saiba que o impossível é apenas a desculpa dos preguiçosos para o que não tem vontade de fazer!

Fui até o prédio, tomando o maior cuidado para não ser visto, Comecei a subir até o andar onde 1.7 disse que Xiàrén estaria, A energia voltou logo que cheguei ao quinto andar, algo que foi bom e ruim, bom porque pude invadir os sistemas de segurança e saber quantas pessoas protegiam Xiàrén, e ruim por saber que haviam cerca de 40 capangas cuidando do prédio

.18j1k2ws70jarjpg

Eu já estava lá, o que me restava era continuar. Comecei a ir do jeito mais escondido que eu podia, era difícil pois meus equipamentos faziam sons altos. Quando cheguei perto do andar onde Xiàrén estava percebi que não poderia mais me esconder, mas lembrei que os prédios mesmo que super tecnológicos e imundos, ainda haviam as escadas para a saída de emergencia, fui para o lado de fora do prédio. lá ventava muito, eu estava tão alto que eu podia sentir o cheiro imundo das pessoas que habitam a cidade que um dia foi tão perfeita. Fui forçado à entrar pela janela onde Xiàrén se encontrava, quando entrei deparei-me com ele, me recebeu como se soubesse que eu estaria ali.

-Você demorou Atirador… – falou fumando aquele cigarro nojento

18j1k32p4t8zpjpg (1)

#Anúbis #CyberPunk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s