Escolhas!

Miguel um homem de 32 anos estava prestes a entrar em uma escola melhor para ser professor, ele era especializado em historia da Africa, Depois que ele foi aceito para este trabalho foi até sua janela e viu que o céu estava bastante escuro, decidiu então deitar-se.

Quando pegou no sono teve um sonho que ele tinha várias e várias vezes, porém um tanto estranho, neste ele via via seu filho correndo com dois de seus melhores amigos eles estavam sorrindo e pareciam não ligar para o que tinha a sua volta, aparentemente apenas Miguel via grandes crateras escuras no chão e grandes meteoros caindo do céu, Miguel viu seu filho ser atingido por um desses meteoros, começou a gritar desesperadamente, mas ninguém ouvia ele, seus amigos continuavam correndo felizes.

Miguel acorda e vai correndo até o quarto de seu filho. Quando esta chegando lá escuta um som muito alto, ele entra no quarto azul e para seu alivio seu filho estava lá, outra vez ele escuta um som muito alto soava como uma mulher gritando com muita dor este som vinha do andar de baixo Miguel resolveu ir até a escada, viu uma mulher sorrindo, esta mulher simplesmente sumiu, ele voltou correndo até o quarto do seu filho.wow

 –Venha Arthur rápido.–disse Miguel pegando seu filho nos braços

 –O que foi papai?– disse seu filho assustado

Miguel não falou o que estava acontecendo simplesmente levou seu filho até o seu quarto e viu aquela mulher ali, quando viu-a saiu correndo, sempre que ele ia entrar em algum comodo via aquela mulher e saia correndo, logo chegou na rua e colocou seu filho no chão e disse filho aconteça o que acontecer continue correndo! Assim que falou isso saiu correndo e ouviu um som estrondoso olhou para o lado e viu uma rocha gigante caída e apenas o sapato de seu filho para fora.

Quando entramos no estágio de sono REM estamos designados a escolher entre o bem e o mal, podemos até não saber qual é qual, simplesmente diz o que teremos. Quando entramos para o mal temos pesadelos e quando vamos para o bem temos sonhos, o problema é que se tivermos muitos pesadelos podemos ficar sempre no mal e se isso acontece todos os seus medos saem dos pesadelos para atormenta-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s