Distopia – EP. #02 – Repercussão.

A emissora recebeu inúmeros telefonemas de telespectadores perguntando o que havia acontecido. Os funcionários não sabiam explicar, muito menos o que significava o xis e o nove. Em poucas horas, autoridades federais foram chamadas para investigar um dos mais esquisitos crimes na história da televisão, uma rara invasão de sinal de transmissão. Sem motivo, método ou culpados aparentes. Poderia muito bem ter vindo de outra dimensão.
Enquanto a maioria julgava que isso era causado por algum motivo sobrenatural os especialistas afirmavam que a causa era a freqüência utilizada na transmissão, algo entre 17 e 19 hz. que quando vista faz com que os olhos vibrem sutilmente causando efeitos colaterais. O hacker ainda não havia sido capturado, e as tentativas de rastrear o vídeo foram inúteis.
Não somos um bando de arruaceiros como as outras gangues, o que fizeram foi amador, se julgam hackers? Com exceção de um, o resto foi vergonhoso… Quem é X-9? – Um silêncio tumular paira sobre o estacionamento e então uma garota dá um passo á frente.

Eu!

Hmmm… – A silhueta analisou com mão no queixo. – Interessante… Não esperava por isso, sua ideia foi extraordinária. É extremamente difícil burlar os sistemas das emissoras; foi um ótimo exemplo de que podemos deixá-los ajoelhados! X-9 venha. O restante… Está dispensado.
Senhor! – Disse ela, se aproximando e falando baixo – Sei que eles não são bons… Mas podemos treiná-los, isso vai demorar, mas menos do que procurar hackers um a um por aí. – Pela primeira vez, o homem sai da sombra.

Vocês tem sorte! Graças a nossa colega aqui foram admitidos. Mas não me decepcionem outra vez. Meu nome é PeeBoy e essa é a nossa gangue. Usaremos o cérebro e não os músculos, embora a força será necessária as vezes. Agora chega de conversa, vamos ao trabalho!
Tanto X-9 quanto PeeBoy se encarregam de especializar os recrutas, cada membro compra seu próprio equipamento – nada barato.
Assim os meses passam, mas a invasão ainda estava fresca na memória do coletivo urbano e dando muito assunto, porém a gangue pensava já em outra coisa.
Faltava á experiência.
A terceira reunião no estacionamento do Xīwàng foi marcada, PeeBoy como sempre toma a frente. – Vocês estão prontos para a aula prática?

#Cyberpunk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s