Os Aranhas!

Certo dia Jorge e Manoel estavam andando pelas ruas de Santa Catarina, quando olham para a sua frente e vêem um homem caminhando.

Eles não poderiam nem imaginar que este homem poderia mudar suas vidas.

Este homem tinha a pele pálida e parecia estar perturbado, andava de um lado para o outro, mas as vezes parava e olhava para o alto e depois, recomeçava a andar de um lado para o outro desesperadamente .
Manoel olhou este tal homem e disse que era estranho alguém estar andando exatamente ali, pois abaixo havia uma frase dizendo “cuidado com as aranhas”
“Era algo realmente estranho pois de onde estávamos não conseguíamos ver aranha alguma, chegamos aproximadamente dois metros deste homem e ele falava quase sussurrando ‘pegar todos? Todos? Preciso pega-los mata-los e ate algo mais! E o que elas mandam é o que elas querem’
Tentamos passar despercebidos mas não foi algo muito eficaz, pois ele quando nos viu, veio correndo e segurou Jorge pelos ombros e disse: ‘Me perdoem! Mas eu tenho que fazer isso!’ Ele dizia isso com um sorriso no rosto, mas parecia assustado! Nós claro quase morremos do coração!”
Tal homem pegou uma faca e saiu para pegar os doís jovens. Eles obviamente tentaram correr o máximo que podiam, o homem disse que faria de tudo para mata-los, ele conseguiu alcançar Jorge, pulou em seu pescoço e o matou. Ele retirou sua camisa e disse “só pouparei sua vida se tirar isso de mim!”. Não sabemos ainda o que ele mostrou pois segundo Manoel foi rápido demais.
Esses depoimentos que foram publicados eram de Manoel no dia 5/11/14 ( o dia seguinte do acontecimento) e por mais estranho que seja Manoel foi morto e em sua barriga tinha algo escrito
” desculpe-me pelo transtorno as aranhas que mandaram” ainda no corpo havia um símbolo que é conhecido como o símbolo dos aranhas de Santa Catarina. No dia 6/12/14.
cats
A única coisa que sabemos sobre o grupo das aranhas é que eles ficam escondidos pelas ruas ninguém sabe ao certo que são mas logo digo para tomarem cuidado.
E para a família de Manoel e Jorge meus sinceros pêsames ! Em breve voltaremos com atualizações do caso!

#Anúbis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s