Imersão!

Um grupo de pesquisadores/nadadores tentavam achar o porquê que todas as pessoas e navios desapareciam quando chegavam perto de um poste de luz. Com muito medo eles foram adentrando os mares até chegar neste local.Lá era bastante escuro e varias vezes passavam animais estranhos, talvez nem tão estranho, apenas um cardume, mas naquele momento tudo era assustador, mesmo algo teoricamente inofensivo.

merg

Tinha apenas uma entrada no local, e esta ficava submersa. Por isso eles estavam lá.
Quando chegaram nesta entrada viram que a porta estava trancada demais, era algo realmente estranho, pois era pra ser aberto. Afinal eram muitos anos sob a agua.
Um dos mergulhadores tentou arrancar a porta a força sozinho. Não foi nada fácil, mas mesmo assim não desistiu.
Logo outros ajudaram este primeiro e derrubaram a porta. Quando entraram viram pessoas mortas, três mergulhadores tentaram recuar e foram surpreendidos por um borrão que os levou para muito longe, eles entraram em desespero, seu oxigênio estava muito baixo e estavam muito fundo para conseguirem chegar lá em cima. Um deles tentou chamar por radio mas sua tentativa foi falha.
Já os mergulhadores dentro do farol começaram a subir. A estrutura do farol era quase perfeita, só não era perfeita por ter muita agua na parte de baixo e isso resultava em ferrugem. Subindo muito os 4 mergulhadores chegaram em um local onde alem de corpos pendurados havia um homem sentado cheio de sangue, ele tinha um arsenal completo.
Os mergulhadores despreparados foram mortos e dos que estavam lá em baixo apenas uma mulher ficou viva ela ficou conhecida como Diana ela fez muitas coisas horríveis e foi para um manicômio mas isso é uma outra historia…
No fim, descobriram que era um homem que fazia com que as pessoas sumissem.
#Anúbis 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s